Executivos frequentemente enfrentam desafios significativos no planejamesanto e gerenciamento de contratos de compras sem um aplicativo dedicado.
A falta de integração entre sistemas, o acompanhamento manual de vencimentos e renovações de contratos, e a utilização de planilhas para refletir o conteúdo desses contratos no planejamento de despesas e investimentos, são apenas alguns dos problemas que podem prejudicar a eficiência e a produtividade da equipe.
É aqui que o ZNAP SHOP se destaca como a solução ideal.
Planeje contratos com uma visão estratégica e influencie diretamente o planejamento financeiro e operacional de sua empresa. Gerencie o ciclo de vida dos seus contratos e organize os seus processos de (re)negociação.
O ZNAP SHOP permite classificar contratos por diversos critérios, facilitando análises detalhadas e a geração de relatórios dinâmicos, auxiliando na tomada de decisões mais informadas e eficientes. Classifique os seus contratos por tipo, fornecedor, região, natureza, e puxe relatórios e gráficos com essas diferentes visões.
Simplifique as negociações e acompanhe vencimentos e renovações através de notificações automáticas. Mantenha-se atualizado com indicadores-chave, como validade, timing de renovação e reajustes de preços. Acompanhe o preenchimento de informações das diferentes pessoas/áreas através do “workflow” de aprovação. Configure alertas automáticos que notificam os responsáveis sempre que alguma informação precisa ser preenchida.
Um ponto importante do ZNAP SHOP é sua capacidade de integração, através de APIs, com os diferentes sistemas ERPs existentes e outras ferramentas, garantindo dados sempre atualizados e consistentes.
Também é possível integrar inteligência artificial em diferentes partes do sistema, proporcionando uma gestão de contratos mais inteligente e proativa, desde a criação até a renovação.
O ZNAP SHOP adapta-se às necessidades específicas da sua empresa, independentemente do setor ou tamanho, permitindo personalizar o sistema conforme a identidade visual, moeda e idioma da sua organização. Planeje os seus contratos futuros, alimentando o planejamento de despesas e investimentos, e como eles impactarão os seus gastos e sua rentabilidade.
Redução de tarefas manuais através da automação, aumentando a produtividade e diminuindo o risco de erros. Cadastre facilmente novas contas gerenciais, fornecedores, fluxos de aprovação, produtos ou serviços.
Criação de relatórios detalhados e personalizados para atender às necessidades específicas de cada departamento, facilitando a visualização de dados e insights importantes. Envie automaticamente notificações, com informações de vencimentos e renovações, para as pessoas chaves do processo. Acompanhe os principais indicadores dos seus contratos atuais: validade do contrato, timing de renovação, reajustes de preços (ligados ou não a índices econômicos).
Protocolos avançados de segurança para proteger dados sensíveis contra ameaças cibernéticas.
Atualizações regulares do sistema para incorporar as últimas inovações tecnológicas e de segurança.
Design de interface amigável e fácil de usar, garantindo um aprendizado rápido para novos usuários.
Centralize tudo em um só lugar.
Concentre todos os seus dados de contratos, relatórios e insights em uma única base.
O ZNAP Shop não é um software engessado!
No processo de implantação moldamos o sistema conforme as características do seu negócio, de forma fácil, ágil e com baixos custos. Possuímos uma equipe de executivos experientes voltada somente para esse tipo de adaptação.
Entre em contato conosco hoje mesmo e descubra como podemos transformar a gestão de compras da sua organização, diminuindo significativamente o uso de processos manuais em sua operação.