Despesas

Planejamento por centro de custos, conta contábil e gerencial

 

  • Planeje as suas despesas por conta gerencial ou contábil, usando o nível de detalhe que mais lhe convém
  • Aloque as despesas por centro de custo de forma direta ou matricial
  • Acompanhe o preenchimento de informações das diferentes pessoas/áreas através do “workflow” de aprovação. Crie alertas automáticos que são enviados às pessoas responsáveis quando alguma informação ainda precisa ser preenchida
  • Planeje a sua folha de pagamento com visões por funcionário ou centro de custo;
  • Cadastre facilmente , novas contas gerenciais, contábeis e fluxos de aprovação;
  • Crie Grid de planejamento, com recursos muito parecidos ao Excel. Download e upload rápidos de planilhas XLSX;
  • Construa as suas próprias fórmulas matemáticas e acrescente linhas no grid de planejamento, quando necessário;
  • Gere relatórios de compras pré-formatados com analises por período determinado ou acumulado, com comparativos entre eventos (Budget, Realizado, Forecast ou outros cenários) e filtros por qualquer conta gerencial;
  • Construa relatórios dinâmicos para gráficos com interface arraste e solte (drag & drop).

Fale com quem realmente entende do assunto!

Nos diga qual a sua dúvida e responderemos em um estalo!